14 de agosto de 2019

São Paulo, 14 de agosto de 2019
em/com Florido

///em mais um momento de articulação das carcaças 
trincheiras e eliminação dos excessos da cena______

É preciso rever todo o material que estamos colocando em cena. O trabalho se torna árduo com a variação de proposições e a articulação dentro do próprio núcleo duro Taan. Nós performers estamos em estado de entrega total lidando com pequenos imprevistos, mas nos tornando matéria viva para articulação das artistas que nos rege. Nos orquestra. 

Cada dia que passa e que estou em relação profunda com o trabalho, o arame vestimenta se torna cada vez mais pesado, pq traz diretamente o peso das nossas opressões e é quando sinto que visto um manto DITADURA – que, no meu caso, sei muito bem o quanto e o que pesa. E vejo isso nas demais pessoas, mas ainda assim trabalhamos com dedicação na formulação dos mantos, editamos eles, ficamos atentes aos detalhes, a arte final. Há sempre um momento longo de dedicação a isso quando é dia de se mexer nisso. E estamos atenciosos e felizes enquanto desenvolvemos isso. 

Vamos novamente trabalhar a peça —- — – Maura vê e revê o momento dos Bambus que dramaturgia é essa que estamos criando e qual o sentido para nossos corpos que ás vezes se encontram cansados e doentes, mas ainda assim atentos as novas possibilidades. Que particularmente em um primeiro momento algumas mudanças não fazem sentido para mim. Mas ainda assim o corpo atento e avante. Tem momentos em que me sinto incapaz e um tanto de fora, como se não atingisse as expectativas da direção. Mas eu me sinto forte para trabalha-las. 

O BAMBU É MINHA COLUNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

NuTAAN 2016

Núcleo Taanteatro de Formação, Pesquisa e Criação.

Ocupação Taanteatro

A Ocupação Taanteatro no Teatro de Arena Eugênio Kusnet é destinada à apresentação da produção artística da Taanteatro Companhia e da criação autoral de selecionados colaboradores nacionais e internacionais.

[des]colonizações

O Projeto [des]colonizações sinaliza um novo rumo nas pesquisas coreográficas continuadas da Taanteatro Companhia: a aplicação de estudos pós-coloniais ao campo da dança contemporânea. Nesse blog você encontrará informações sobre os objetivos e etapas do projeto. Bem Vindo!

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: