31 de julho de 2019

São Paulo, 31 de julho de 2019
por Adriele Gehring

Deixo aqui meu registro de rascunho pessoal, com movimentações e intenções.

Roteiro Grade Adri

Caminhada Manto: Deslocamento nível médio/baixo; velocidade lenta, com algumas quebras; movimentação de pernas mais ativas, braços concentrando energia; saída lenta, delicada, escorrendo toda pelo manto.

PODER, GOZO, TESÃO, LÍQUIDO, PLACENTA, MULHER!

Começo solo, fora do manto: Cabelo no rosto, assoprando; velocidade, começo lento, ganhando força e mais velocidade(muita); movimentação, saindo do nível médio /baixo para o alto aos poucos, usar movimentos sinuosos para sair do chão (cabelo sendo assoprado); Com o desenrolar dos movimentos cabelo ganha mais fluxo, com círculos e oitos corporais; mãos ganhando destaque com aumento da velocidade, buscando sempre segurar a energia, puxar e apertar. Minha Magia! * aqui entradas e saídas do chão com saltos e torções*; Depois de muito movimento entrar no momento Aceitação e Entrega (feminino, meu feminino);movimentação lenta com estacatos; Mãos, Rosto, Pernas; na frente do palco. Pausa, suspensão; Depois da suspensão virar de costas e movimento brusco para abrir a caixa azul, TÓTEM, CASA AZUL; Feminino redescoberto, entregue e aceito; passarinho saindo da caixa; movimentação, braços e rosto, caminhando com alguns deslizamentos até sair de cena de costas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

NuTAAN 2016

Núcleo Taanteatro de Formação, Pesquisa e Criação.

Ocupação Taanteatro

A Ocupação Taanteatro no Teatro de Arena Eugênio Kusnet é destinada à apresentação da produção artística da Taanteatro Companhia e da criação autoral de selecionados colaboradores nacionais e internacionais.

[des]colonizações

O Projeto [des]colonizações sinaliza um novo rumo nas pesquisas coreográficas continuadas da Taanteatro Companhia: a aplicação de estudos pós-coloniais ao campo da dança contemporânea. Nesse blog você encontrará informações sobre os objetivos e etapas do projeto. Bem Vindo!

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: