07 de junho de 2019

São Paulo, 07 de junho de 2019
em/com Florido

estar MAE com Florido

“A cura não é linear”

Estar com o corpo alerta, percebendo o silêncio da concentração e a necessidade dos desenhos mais lentos no espaço. Água que esparrama aos poucos. Vento que sopra leve. Quente, morno, frio. Treinar a tensão que muda o movimento e a composição a cada batida em que nos desenrolamos água. Cada célula tem sua escuta particular. E em direção ao MAE completo – me parece que já somos um consciente coletivo mais afinado e sensível a cada corpa que compõem ali nossa grande teia, nosso mandala grupa. Em mim o MAE vem atuando muito próximo a um rito enteógeno – onde a concentração para com o desenvolvimento do MAE completo me leva a estados viscerais de sentir o intestino, o estomago a garganta. Mas em um momento ao abrir a percepção em direção ao entorno percebo outres companheires de investigação atravessando jornadas corporais mais duras, densas, do intra ao externo expelindo algo. Inflamações Energéticas presentes – que nos levou a um mar ritmo de grande imersão consciente. Com direções mais delineadas e o foca na pesquisa da construção do solo, mais presente. Eu meu corpo serpente aderiu outra pele: amarela intensa. E compartilho aqui algumas anotações do momento em que finalizei a investigação:

Corpo Pênis

Que ganha pênis sem perder a vulva –

Se torna corpo pênis serpente

Auto descoberta

Erupção Vulcânica: Lava

Lava (do italiano lava, derivado do latim labes: queda, declive ou penetrante) é a designação dada ao material geológico em fusão, com temperatura em geral entre os 600 °C e os 1250 °C, que um vulcão expele durante uma erupção.

Lava (do italiano lava, derivado do latim labes: queda, declive ou penetrante) é a designação dada ao material geológico em fusão, com temperatura em geral entre os 600 °C e os 1250 °C, que um vulcão expele durante uma erupção.

Xamã que ganha corpo pênis quando quer ou quando precisa

GOZO SOLAR

Finalizamos o encontro perceptivelmente com todas as pessoas muito afetadas pelo processo do dia e concentrades em suas anotações referente ao material levantado naquela noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

NuTAAN 2016

Núcleo Taanteatro de Formação, Pesquisa e Criação.

Ocupação Taanteatro

A Ocupação Taanteatro no Teatro de Arena Eugênio Kusnet é destinada à apresentação da produção artística da Taanteatro Companhia e da criação autoral de selecionados colaboradores nacionais e internacionais.

[des]colonizações

O Projeto [des]colonizações sinaliza um novo rumo nas pesquisas coreográficas continuadas da Taanteatro Companhia: a aplicação de estudos pós-coloniais ao campo da dança contemporânea. Nesse blog você encontrará informações sobre os objetivos e etapas do projeto. Bem Vindo!

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: